Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tráfico

Mais três morrem em tiroteio com PM

Redação Bonde
18 abr 2007 às 09:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As Zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro viveram mais uma noite de horror com a morte de três homens em tiroteios com a Polícia Militar. Outras três pessoas ficaram feridas.

Nesta terça-feira (17), 19 criminosos morreram em disputa entre facções criminosas pelo controle dos pontos de venda de drogas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O tiroteio começou às 4 horas quando um grupo liderado por Thiago de Melo Castro, 23, o Thiaguinho, da facção CV (Comando Vermelho) invadiu o morro da Mineira com a ajuda de pelo menos 20 homens de morros ''amigos'' como a Mangueira e Alemão. Eles buscavam retomar os pontos-de-vendas de drogas do morro da Mineira, dos quais haviam perdido o controle para a ADA (Amigo dos Amigos) em janeiro deste ano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mulher não foi encontrada

Idoso marca encontro por app, é dopado, tem casa saqueada e dinheiro levado

Imagem de destaque
Amputação total

Mulher é suspeita de cortar o pênis do marido durante discussão no Rio de Janeiro

Imagem de destaque
Daniele e Dayanne

Irmãs de Deolane dizem que família é perseguida

Imagem de destaque
Vítima ainda foi ameaçada

Empresário tenta impedir incêndio criminoso e acusados o agridem com socos e chutes em Apucarana


A PM foi em busca de traficantes que estavam escondidos em um cemitério. Ali, prendeu sete. Cinco estavam dentro de um caminhão de entulho, com pistolas e fuzis. O sexto estava escondido em uma capela, onde um corpo aguardava para ser velado, e outro nos corredores.

Publicidade


Policiais atiraram em direção ao morro e os traficantes revidavam, levando pânico a dezenas de pessoas. Quatro velórios foram suspensos.


O caveirão (unidade blindada do Bope) ficou parte da manhã posicionado em frente ao cemitério. Depois, participou da coleta de corpos dos criminosos atingidos por balas.

Com informações da Folhapress


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade