Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Inacreditável

Mãe explorava filha de 13 anos por R$ 100 em motel; 3 são presos

UOL/Folhapress
25 mai 2024 às 13:34

Compartilhar notícia

- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante, em Manaus (AM), acusadas de estupro de vulnerável, exploração sexual e favorecimento à prostituição contra uma adolescente de 13 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Operação Narcos

Suposto líder do PCC é preso ao desembarcar de cruzeiro em Santos

Imagem de destaque
Em coma induzido

Estado de jovem baleada pela PRF tem pequena melhora, mas segue gravíssimo

Imagem de destaque
Fim de ano

Forças de segurança elaboram plano para garantir réveillon do litoral do Paraná

Imagem de destaque
Ousadia

'Forasteiro' desiste de emprego em Cambira, vende móveis da empresa e foge

Operação Resgate foi deflagrada em um motel no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. A ação policial prendeu um homem de 46 anos, enquanto ele estava com a menina no quarto. Após receberem uma denúncia anônima, os agentes chegaram ao local, arrombaram a porta e anunciaram a prisão do rapaz.

Publicidade


Outras duas pessoas também foram presas na operação. A dona do estabelecimento, de 52 anos, foi autuada por favorecimento à prostituição, e a mãe da vítima, de 38 anos, foi presa por lesão corporal e exploração sexual. Ninguém teve o nome identificado. O trio foi encaminhado para a delegacia, passou por audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.


Mãe oferecia filha para sexo com homens. A delegada Joyce Coelho, titular da Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) disse, em entrevista coletiva, que a mãe da jovem a oferecia para ter relações sexuais com homens.

Publicidade


"Ainda no mesmo dia da denúncia, recebemos a informação de que a mulher havia marcado um encontro para a menina em um motel pelo valor de R$ 100. A vítima se recusou a fazer o programa e acabou sendo agredida pela genitora e obrigada a ir ao encontro", afirma a delegada.


"Diante disso, confirmou-se o crime de exploração sexual e agressão, pois obrigava a filha a ir em todos os encontros marcados por ela", declarou.


Vítima morava com a mãe há cerca de um ano. Foi quando, segundo a investigação, começaram os agenciamentos feitos pela mulher. Ela, inclusive, teria negociado a virgindade da menina para o mesmo homem que foi preso no motel. Na ocasião, a jovem tinha 12 anos.


"Diante de todas as provas conclusivas, e após a vítima passar por exames de conjunção carnal, foi constatado o crime. Ela foi encaminhada para atendimento psicossocial e, posteriormente, ficará sob guarda de sua avó materna, que não possuía conhecimento dos fatos até a data das prisões", disse Coelho.


Imagem
Moraes proíbe punições geradas por resolução do CFM que restringia aborto legal
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspendeu nesta sexta-feira (24) todos os processos judiciais e procedimentos administrativos e disciplinares provocados pela resolução do CFM
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo