Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Por policial mineiro

Londrinense é preso por estelionato no Aeroporto de Cascavel

Guilherme Batista - Redação Bonde
04 dez 2013 às 16:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil de Cascavel abriu inquérito para investigar uma quadrilha especializada em vender cargas de grãos pela internet. O processo teve início por volta das 11h desta quarta-feira (4), quando um suposto membro do grupo criminoso foi preso no Aeroporto Coronel Adalberto Mendes da Silva. A prisão foi efetuada por um policial militar de Minas Gerais, que se diz vítima da quadrilha. O homem preso seria morador de Londrina, mas tem familiares em Cascavel.

"A vítima contou que comprou, há 40 dias, R$ 45 mil em milho do grupo pela internet, mas não recebeu o produto. Depois do calote, o PM teria começado a investigar a situação por conta própria e marcado um encontro com dois dos estelionatários no aeroporto", explicou o delegado de Cascavel, Pedro Fernandes de Oliveira.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O policial disse ao delegado que quase foi atropelado pela dupla em um carro. "O motorista do veículo conseguiu fugir. Já o passageiro não resistiu à abordagem do PM e acabou autuado em flagrante", contou Oliveira.

Leia mais:

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Homicídio

Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis

Imagem de destaque
Santa Catarina

Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul

Imagem de destaque
Feriado Proclamação da República

PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''


O londrinense foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial (PSD) de Cascavel. Em depoimento ao delegado, o homem disse que é vendedor e que só havia pegado uma carona com um amigo. "Ele negou todas as acusações e disse não saber de quadrilha nenhuma. O acusado está muito tranquilo", acrescentou.

O policial militar de Minas Gerais alega que a quadrilha está espalhada por todo o Paraná, nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Cascavel. O caso será investigado pela 15ª SDP e pela polícia mineira.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo