Policiais da 4ª Companhia de Londrina receberam uma denúncia anônima sobre veículos roubados na cidade e foram até uma casa no residencial Quadra Norte onde encontraram um Voyage de cor preta que havia sido roubado em 27 de abril.
Na residência, estava um adolescente de 17 anos. Interrogado pelos policiais, ele alegou que o veículo pertencia ao cliente do lava-rápido que trabalhava. Na casa dele, foi encontrado mais de 1,5 quilo de maconha.
Os policiais foram até o lava-rápido e realizaram buscas no local, encontrando documentos de um Golf prata placa ASO-1754, que havia sido roubado em Londrina, além do chassi de outro Golf placa CUQ-9999, que não apresentava alerta de roubo ou furto.
O adolescente e o dono do lava-rápido foram encaminhados ao Cense para prestar esclarecimentos. O dono do estabelecimento disse não saber de onde vinham os documentos e objetos.
Já o adolescente afirmou que comprou o Voyage encontrado em sua casa por R$ 6 mil, que havia vendido o Golf com documento roubado por R$ 3 mil e comprado o chassi do outro Golf para colocar em outro veículo. Segundo os policiais afirmou que o dinheiro usado era proveniente de seu trabalho no lava-rápido. Como o adolescente assumiu todas as irregularidades, o dono do estabelecimento foi ouvido e liberado.