Polícia

Líder de quadrilha se passa por empresário e acaba preso

29 jan 2013 às 16:58

A Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba apresentou nesta terça-feira (29) outro membro de uma quadrilha acusada diversos tipos de crimes na região da capital. Sérgio Aurélio da Silva, de 33 anos, foi preso na última sexta-feira (25) flagrado tentando se passar por um empresário em um estabelecimento comercial de Curitiba. Ele teria assumido a liderança da quadrilha, assim que Jovaldir dos Santos, o Chuvisco, foi preso em dezembro do ano passado após ter assaltado o Centro de Treinamentos do Atlético Paranaense.

Silva foi preso com três documentos de identidade diferentes, além de vários documentos empresariais, o que configurou seu envolvimento no crime. A quadrilha, segundo a polícia, é especializada em tráfico de drogas, estelionato e roubos de cargas.

Um terceiro membro da quadrilha, identificado como Berruga, foi assassinado recentemente. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios. A polícia acredita que o homem tenha sido morto por outros membros da quadrilha em uma queima de arquivo. (com informações da rádio Banda B)


Continue lendo