Polícia

Jovem acusado de matar o pai é solto em Cascavel

12 abr 2014 às 11:10

Acusado de ter provocado lesões que resultaram na morte do próprio pai, Rafael Garcia de Oliveira, de 23 anos, foi solto da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel na noite desta sexta-feira (11). Ele estava detido por ter agredido e ameaçado a mãe.

O rapaz é responsabilizado pela morte do empresário Orpídio Prestes de Oliveira, de 60 anos. A vítima foi agredida em agosto do ano passado, em Corbélia (24 km de Cascavel), e morreu no dia 27 de março deste ano. Oliveira ficou internado durante todos esses meses em decorrência das lesões provocadas pelo filho.


No final de março, o enterro do empresário precisou ser interrompido para que o corpo fosse encaminhado ao IML de Cascavel para autópsia. A intenção era apurar se a morte de fato decorria da agressão.


Também nesta sexta (11) foi divulgado o resultado do exame feito pelo IML. O laudo confirmou que Oliveira morreu em consequência das lesões sofridas em agosto, o que responsabiliza o rapaz pela morte do pai. A Polícia Civil já pediu à Justiça um mandado de prisão para Rafael.

Ainda em liberdade, Rafael utilizou o Facebook para se declarar inocente. (Com informações do Portal Catve)


Continue lendo