Três homens foram amarrados em um ônibus e feitos reféns em um estacionamento na avenida Rio Branco, na Vila Nova, região central de Londrina, na noite desta terça-feira (10).
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), os agentes foram acionados via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) e, no local, foram chamados por um transeunte que informou que homens armados haviam invadido o estacionamento.
Durante as buscas pelo local, um dos policiais encontrou os três homens que foram feitos reféns. As vítimas afirmaram que foram roubadas pelos criminosos e amarradas no ônibus com uma cinta plástica.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Os agentes da Polícia Militar continuaram as buscas pelo estacionamento e encontraram, além de um revólver calibre 38 carregado com seis munições, um bloqueador de sinal e um veículo Volkswagen Santana que teria sido usado pelos suspeitos.
O proprietário do estacionamento - que acenou para os policiais quando os agentes chegaram ao local - afirmou que, ao chegar no espaço com seu amigo, viu um homem correndo com uma arma na mão. O dono se assustou e fugiu do estacionamento. Longe do local, o proprietário acionou a Polícia Militar.
Após uma consulta aos sintomas, os policiais constataram que Volkswagen Santana encontrado no estacionamento pertence a um homem procurado pela justiça, com três mandados de prisão em aberto.
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina e, até o momento, nenhum dos criminosos foi preso.