Um homem de 29 anos foi pedir dinheiro para avó para comprar drogas e foi preso após agredir mãe e irmão em Londrina no início da noite de sábado (19).
De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso foi registrado por volta das 18h, no Centro, onde uma pessoa denunciou que a vizinha estava sendo agredida. A equipe RPA (Rádio Patrulha de Área) encontrou no endereço citado uma grande aglomeração de pessoas. A vítima informou à PM que o filho é usuário de drogas, não mora naquele local mas que teria vindo até a residência da avó para pedir dinheiro para comprar drogas. A mãe dele tentou convencer o filho a ir embora, porém, ele, sob efeito de drogas, se recusou e passou agredir o irmão dele, que também estava com a mãe na tentativa de retirar o drogado da casa.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
As agressões foram socos que resultaram em uma lesão no braço direito do irmão. A mãe, que tentou defender o filho das agressões, foi agredida pelo outro filho com socos e chutes, que não lhe causaram lesão aparente.
O agressor foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes. Ao checar o nome dele no sistema policial, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto.
As vítimas foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).