Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Preso em Curitiba

Homem usa mala para levar corpo de mulher na região Oeste do Paraná

Folhapress
05 jan 2024 às 17:00

Compartilhar notícia

- RyutaroTsukata/Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Imagens de câmeras de segurança mostram um homem carregando o corpo de uma mulher dentro de uma mala em Foz do Iguaçu (Oeste do Paraná).


O homem que aparece no vídeo é Otavio Rafael Felicetti, de 30 anos. Na mala estava o corpo de Gabriele da Rosa. As imagens foram divulgadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (5).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nas imagens, o suspeito aparece caminhando por diferentes ruas puxando a mala. "Ele aparecia puxando uma mala que possuía justamente as características da que o corpo da vítima se encontrava quando foi localizado. Então eram fortes indícios apontando ele [Felicetti] como autor", explicou a delegada Iane Cardoso, que acompanhou o caso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nome inspirado em técnica

Polícia Científica do Paraná recruta Raman, primeiro membro canino da equipe

Imagem de destaque
Inquérito rápido

Caminhoneiro que provocou acidente em Morretes é indiciado por lesão culposa

Imagem de destaque
Jardim Primavera

Briga entre casal termina com homem esfaqueado na Zona Norte de Londrina

Imagem de destaque
Também tentou agredir

Homem é preso após dizer a funcionário que 'lugar de preto é na senzala', no Oeste do PR


Felicetti foi preso nesta quinta-feira (4), após a polícia divulgar na quarta-feira (3) uma foto dele, que era considerado foragido. O suspeito foi localizado e preso na rodoviária de Curitiba.

Publicidade


A gravação é do dia 14 de dezembro de 2023, um dia após o desaparecimento da vítima. O corpo dela foi encontrado na mesma região, no bairro Porto Belo, em Foz do Iguaçu (PR).


Gabriele desapareceu após ir a casa de Felicetti em 13 de dezembro. Segundo a polícia, a mulher era garota de programa e o suspeito, cliente dela.

Publicidade


O corpo da mulher foi encontrado no dia 18 de dezembro, em uma mala, em um terreno baldio em Foz do Iguaçu. Segundo a polícia, Gabriele foi esfaqueada. Na casa de Felicetti, a polícia encontrou manchas de sangue e uma faca.


Outro suspeito de participação no crime foi preso no dia 2 de janeiro em Taquara, no Rio Grande do Sul. Ele é enteado de Felicetti, mas não teve a identificação divulgada pela polícia. O segundo suspeito foi à delegacia de Taquara (RS) e, ao ser interrogado, confessou o crime. À polícia, ele disse ter dado "dois golpes com faca na vítima enquanto o padrasto assistia", completou a delegada.


LEIA TAMBÉM:


Imagem
Confira as faltas e os projetos de lei apresentados pelos deputados federais de Londrina em 2023
Os deputados federais ligados a Londrina apresentaram um total de 74 PLs (Projetos de Lei) em 2023. Desses, muitos foram feitos em conjunto com deputados de outros partidos e/ou estados e apenas um foi arquivado, saindo de tramitação.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo