Um homem morreu após tentar assaltar um bar na rua Araguaia, no Jardim Vila Nova, no Centro de Londrina, e entrar em confronto com um policial militar de folga que estava no estabelecimento. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (22).
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), quatro homens armados invadiram o bar e anunciaram o assalto. Os suspeitos não identificaram o policial militar e o levaram para um uma espécie de depósito ou cozinha no local.
Para se defender dos suspeitos, o policial atirou com sua pistola contra um dos homens armados. O indivíduo caiu no chão e disparou contra o policial militar, que foi atingido no abdômen, no ombro e no antebraço.
Leia mais:
Técnico com HIV que gravou estupros de pacientes é indiciado em Curitiba
PRF recupera veículo roubado e apreende 264,7 kg de maconha em Mandaguari
Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina
PRF de Londrina apreende 19,5 toneladas de maconha, maior apreensão da droga do sul
O suspeito, que tinha várias passagens criminais, morreu ainda no local. Já o policial buscou atendimento médico no Corpo de Bombeiros da rua Tietê e foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina. O soldado está internado, mas apresenta um quadro estável e, segundo informações da PMPR, deve receber alta ainda na manhã desta quarta-feira (23).
Os outros três suspeitos do assalto fugiram do local durante o confronto armado. De acordo com testemunhas, os homens fugiram em um veículo Volkswagen Gol bordô e seguiram rumo à BR-369. A PMPR informou que está procurando pelos suspeitos.