Um homem foi detido por volta das 22h15 desta terça-feira (23), após uma criança de oito anos relatar para a vizinha que ele teria tentado beijar a menina à força em Sabáudia.
Conforme a PM (Polícia Militar), a menor de idade alegou que o suspeito entregava doces e outros alimentos para ela há alguns meses, mas, que nessa data, ele teria a levado em uma mercearia e, em seguida, para uma casa abandonada onde aconteceu o abuso.
De acordo com o boletim policial, o indivíduo teria tentado beijar e abraçar a menina, esfregando-se nela o tempo todo. Ela conseguiu empurrar o homem, fugindo para casa. Ela informou que teve medo de contar a situação para a mãe dela e sofrer represálias. Somente durante a noite a criança denunciou o fato para a vizinha, que repassou a informação para a polícia via Central de Operações (190).
Leia mais:
Policiais do 2ºBPM lamentam a morte de Tróia após oito anos de trabalho no Norte Pioneiro
Guarda municipal usa armas de fogo em 30% das cidades com agentes no Brasil
Homem que se masturbou em público é investigado pela polícia, mas responde em liberdade
Homem é detido ao ser flagrado com sementes e pés de maconha em Apucarana
A PM se deslocou para a residência onde estava o homem, que foi detido em seguida. Ele foi levado ao hospital para os protocolos contra a Covid-19, permanecendo à disposição da justiça logo após.
Atualizado às 15h32 com a cidade correta da situação