Um homem de 44 anos morreu em um latrocínio em Califórnia, na região de Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta segunda-feira (1º).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até a residência da vítima após receber uma denúncia. Os denunciantes relataram ter ouvido disparos de arma de fogo no endereço e disseram não saber se havia vítimas.
Enquanto se dirigiam até o local, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um roubo na casa e de que um homem havia sido atingido pelos tiros disparados pelos criminosos.
Leia mais:
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Na residência, os agentes encontraram a vítima caída no chão, com ferimentos de disparos de arma de fogo e aparentemente já morta. Uma Ambulância foi acionada e os médicos contataram o óbito, além de terem apontado que o homem foi baleado duas vezes.
Os policiais conversaram com os vizinhos da vítima, que relataram ter visto dois homens chegando em uma motocicleta. Os suspeitos teriam anunciado o roubo e o homem teria entrado em luta corporal com ambos. Nesse momento, os criminosos teriam disparado.
Após balearem o homem, os criminosos teriam saído empurrando uma motocicleta da vítima e a motocicleta própria. Esta última, porém, não teria ligado e foi abandonada nas proximidades do local do crime.
A Polícia Científica esteve no local e encaminhou o corpo do homem ao IML (Instituto Médico Legal).
Os criminosos não foram identificados, mas a motocicleta deixada no endereço foi apreendida e entregue à Polícia Civil para a investigação do caso.