Um homem morreu após ser agredido a pauladas na rua Rosa Branca, Vila Ricardo, na zona leste de Londrina. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (4). O homem teria sofrido uma parada cardíaca após tentar entrar em uma residência gritando por socorro. Policiais militares fizeram buscas pela região, mas ninguém havia sido preso.
Pouco antes das 17h, o Capitão Emerson Castro do 5ºBPM (Batalhão da Polícia Militar) informou que uma mulher se jogou na frente de uma viatura da PM e confessou ser autora do homicídio do homem na Vila Ricardo. Conforme Castro, a mulher disse ser usuária de entorpecente, já responde a uma tentativa de homicídio de uma mulher nas proximidades da Copel, tirou a tornozeleira eletrônica e fazia uso de crack no Marco Zero.
De acordo com as informações da PM, a mulher relatou houve uma tentativa de assédio por parte do homem, deu uma paulada na cabeça dele e deixou o local. No entanto, segundo Castro, os vestígios encontrados no corpo do homem não batem com as declarações dela. Existe uma suspeita de que ela tenha sido coagida a assumir a responsabilidade do homicídio.
Leia mais:
Polícia desarticula esquema de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico de drogas em Londrina
Homem que morreu baleado em Londrina seria autor de disparo que matou empresário em 2018
Dois homens são mortos a tiros na zona oeste de Londrina
Bolsonaro depõe e nega ter pedido para ex-diretor da PRF fazer campanha em 2022
O caso já foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Londrina.