Um homem morreu depois de ser atropelado na madrugada deste sábado (8) na Avenida Tiradentes, em Londrina. A ocorrência foi registrada por volta da 00h30, em frente à Telha Norte. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima morreu ainda no local.
Ao contrário das primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o motorista não fugiu do local do acidente. Segundo a Polícia Científica, Jean Henrique Paiva, 21 anos, deixou o local para socorrer sua namorada, que também estava no carro e se machucou devido ao impacto. Enquanto se dirigia com a moça para a UPA da Avenida Arthur Thomas, Paiva ligou para a polícia se identificando e pedindo socorro para a vítima do atropelamento.
O carro foi periciado durante a madrugada e o condutor se apresentou na 10ª Subdivisão Policial para prestar depoimento. O bafômetro mostrou que o jovem não havia ingerido bebidas alcoólicas. Na versão de Paiva, o homem teria entrado de repente na frente do carro. Segundo a perícia, de fato não havia marcas de frenagem na pista, o que indica que o veículo não teve tempo hábil de parar.
O Instituto Médico Legal de Londrina informou que até às 13h a vítima ainda não havia sido identificada.