Um homem de 54 anos morreu, durante a noite desta quarta-feira (21), após discussão sobre uma festa ocorrida na rua Celso Silveira, no bairro Bela Vista em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina). A PM (Polícia Militar) informou que, segundo relatos dos populares, o autor de 33 anos pediu para o indivíduo abaixar o som desta reunião sediada em uma chácara. Após discussão, o infrator deferiu golpes de faca contra o envolvido.
O boletim revela que, conforme depoimentos das testemunhas, o criminoso dizia que não temia a polícia. A PM de Jataizinho confirmou que o falecido atuou como policial militar, mas solicitou seu afastamento há, aproximadamente, quinze anos.
A PM informou que o autor não foi localizado, mesmo após buscas em sua residência. Conforme divulgado, ele possuí passagens criminais por tráfico de drogas, porte de armas e entorpecentes.
Até a manhã desta quinta-feira (22), o IML (Instituto Médico-Legal) não confirmou a identidade do assassinado. Mas o Instituto constatou dez perfurações de faca em seu corpo.
*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.