Um homem, de 27 anos, asfixiou a ex-mulher, de 30 anos, e ateou fogo no carro em que ela estava no domingo (7) em Guapirama (Norte Pioneiro). A vítima foi encontrada carbonizada no banco traseiro de um GM Kadet vermelho.
Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito teria ido de carona com sua atual companheira à residência da ex-mulher para pegar alguns brinquedos dos filhos. Ele pediu para conversar com a vítima e os dois foram de carro ao local do crime.
Então, o rapaz teria agredido a ex-esposa com chutes e socos e a asfixiado. Quando ela desmaiou, o suspeito a colocou no banco traseiro do Kadet, ateou fogo no veículo e pediu para sua atual companheira buscá-lo. O corpo foi encontrado carbonizado por policiais e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho (Norte Pioneiro).
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
O suspeito foi abordado em um primeiro momento, quando os policiais identificaram que o carro incendiado pertencia a ele, mas negou o crime. Mais tarde, em uma segunda abordagem, ele confessou o feminicídio e foi preso.