Polícia

Homem mata amante e se suicida após 30 horas de seqüestro

28 out 2006 às 10:38

Terminou em tragédia o seqüestro de duas mulheres na zona leste de São Paulo. Após 30 horas mantendo reféns a amante Andréia Pereira Santos, de 30 anos, e a ex-mulher, Gilvanete da Silva Lima, de 37, o marceneiro Gilberto Gomes de Lima, de 42 anos, se matou com um tiro na cabeça. Grávida de dois meses, Andréia levou um tiro no pescoço e chegou a ser socorrida no Hospital Geral de Guaianazes. Mas não resistiu. A ex-mulher saiu ilesa.

A tragédia aconteceu esta manhã, por volta das 6 horas. Uma hora antes, aproximadamente 10 policiais cercaram a casa. A filha de Gilberto, conhecida apenas como "Vaninha", tentava convencer o pai a libertar as reféns.


O primeiro tiro foi ouvido por volta das 6h15. Em seguida, mais três tiros foram ouvidos e a polícia invadiu a casa.

O marceneiro mantinha as mulheres reféns desde a madrugada de sexta-feira em sua casa em Cidade Tiradentes, extremo leste da Capital. A amante teria ido à casa do marceneiro comunicá-lo sobre a gravidez. A ex-mulher de Gilberto chegou em seguida e teria provocado uma discussão. Gilberto, possivelmente embriagado, passou a ameaçar as mulheres com um revólver calibre 38 e prometia matá-las.


Continue lendo