Um homem de 28 anos foi morto após ter sido esfaqueado por seu irmão na madrugada desta quarta-feira (23), no Jardim Santa Fé, na Zona Leste de Londrina.
Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o suspeito invadiu o quarto do irmão e de sua cunhada enquanto o casal dormia. A vítima e sua esposa tentaram se defender dos golpes e correram para a rua.
Mesmo assim, o homem conseguiu esfaquear a mulher na mama e no abdômen, o que lhe causou ferimentos leves. O irmão foi atingido por uma facada no pescoço, o que causou sua morte ainda no local do crime.
Leia mais:
Técnico com HIV que gravou estupros de pacientes é indiciado em Curitiba
PRF recupera veículo roubado e apreende 264,7 kg de maconha em Mandaguari
Suspeitos de envolvimento em morte de Liam Payne são presos na Argentina
PRF de Londrina apreende 19,5 toneladas de maconha, maior apreensão da droga do sul
Segundo a esposa da vítima, o suspeito recebeu o diagnóstico de esquizofrenia e estava internado em uma clínica psiquiátrica no Estado do Rio de Janeiro. O homem teria vindo para Londrina para passar um tempo com a família.
A mulher relatou, ainda, que, apesar do comportamento agressivo do suspeito, o homem não tinha atentado contra a vida de ninguém antes desse episódio.
Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o suspeito com a faca ainda em mãos. O homem, que tem 27 anos, foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Equipes médicas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram presentes no local e constataram o óbito do irmão de 28 anos.
A esposa da vítima também foi atendida e foi encaminhada para o Hospital Evangélico.
A Polícia Judiciária e o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina também foram até o local para conduzir o corpo do homem para a perícia.