Um homem foi preso após ser acusado de esfaquear sua ex-companheira em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o endereço da ocorrência após receber uma denúncia. No local, os policiais conversaram com a vítima, que estava na calçada com alguns vizinhos e aparentava estar muito nervosa.
A mulher disse que estava dentro de sua residência deitada na cama, já que estava passando mal, quando seu ex-companheiro, embriagado, invadiu a casa e se deitou ao lado da vítima, que pediu para que ele se retirasse.
O homem não aceitou o pedido da mulher e, por isso, a vítima se levantou e foi até o sofá da sala esperar um motorista de aplicativo lhe buscar, uma vez que iria até o hospital.
Segundo a mulher, foi neste momento que o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e deu um golpe em sua mama esquerda, o que causou um corte superficial.
A vítima relata, ainda, que o acusado teria tentado pegar outra faca maior, mas não teria conseguido. A mulher, para se defender, tentou segurar a faca de serra, momento em que o homem a agarrou pelos cabelos e a agrediu com socos na cabeça enquanto a xingava.
Depois das agressões, a mulher conseguiu enganar o suspeito dizendo que ia fazer janta. Nesse momento, a vítima teria conseguido sair da residência para pedir ajuda.
Os policiais, então, fizeram um patrulhamento e encontraram o homem caído em uma calçada próxima ao local do crime. A faca usada na agressão foi localizada junto com o acusado. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia.