Um homem foi preso após invadir o apartamento e tentar agredir a ex-companheira e seu atual parceiro com uma faca no Jardim Santa Cruz, na Zona Norte de Londrina, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi até o local após receber informações de que o suspeito teria sido contido por vizinhos e estava no local aguardando a chegada dos policiais.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o homem teria conseguido entrar no condomínio após dizer ao porteiro que ia deixar as duas filhas no apartamento da ex-companheira. A guarda das crianças é compartilhada e as meninas teriam passado o final de semana com o pai.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Já no interior do condomínio, o suspeito foi até o prédio da vítima e, com a ajuda de uma escada, alcançou uma das janelas do apartamento. Com isso, o homem, que portava uma faca, conseguiu invadir o local.
O suspeito teria entrado em luta corporal com o atual companheiro da vítima e, após sair do apartamento, teria sido contido pelos vizinhos. Alguns, inclusive, chegaram a agredir o homem, já que a polícia percebeu ferimentos em seu rosto.
O homem acusado da invasão e da agressão foi levado para o Hospital da Zona Norte e depois será encaminhado à Delegacia devido à prisão. As vítimas, por sua vez, foram encaminhadas à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Jardim do Sol para receber atendimento médico.
De acordo com testemunhas do crime, o ex-companheiro acusado das agressões não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.