Um homem foi preso após ser acusado de invadir uma agência bancária pelo telhado e furtar objetos do local no Centro de Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina), na noite deste domingo (21).
De acordo com a Polícia Militar, um homem que mora nas proximidades do banco entrou em contato com os agentes e relatou ter ouvido barulhos de calha vindo da direção do estabelecimento. Nesse momento, o vizinho da agência teria visto uma pessoa andando pelo telhado.
No local, os policiais pediram ao denunciante que abrisse o portão de sua casa para que pudessem ter acesso aos fundos do terreno do banco e, com isso, conseguiram subir no telhado, onde viram telhas fora do lugar.
Leia mais:
Em Londrina, 21 presos não voltam após ‘saidinha’ de fim de ano
Um morre e outro fica ferido em acidente entre moto e caminhão em Ortigueira
Confronto armado na zona norte de Londrina termina com dois mortos
Policiais apreendem mais R$ 7 milhões em pasta base de cocaína no Noroeste do Paraná
Após alguns minutos, os agentes escutaram o alarme da agência bancária disparar e, assim, conseguiram ver, pelo buraco das telhas, um homem andando no interior do imóvel.
O acusado, que é conhecido entre os policiais, foi abordado e, com ele, os agentes encontraram uma mochila do banco, que carregava um notebook, uma agenda, um fone de ouvido e uma certidão de casamento.
Diante da ocorrência, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Arapongas.