Um homem acusado de invadir uma residência ficou gravemente ferido após o proprietário da casa se defender do crime em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), na noite deste sábado (6).
Segundo a Polícia Militar, o dono da residência informou que, há algum tempo, havia cedido a casa como abrigo para o suspeito. Porém, segundo o proprietário, o acusado não moraria mais no local.
Mesmo assim, na noite de sábado, o homem teria voltado até a residência e quebrado o portão e a porta. Dentro da casa, o suspeito teria pegado uma faca e ameaçado os moradores, momento em que o proprietário foi em direção ao acusado e lhe golpeou.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Quando percebeu que o homem não oferecia mais risco, o dono do imóvel acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para prestar os devidos socorros.
Diante das lesões, aparentemente graves, os policiais tiveram de ir até o local para confeccionar um B.O. (Boletim de Ocorrência. O proprietário da residência foi levado à Delegacia para prestar esclarecimentos.