Um homem de 26 anos foi preso depois de fugir da polícia na madrugada desta quarta-feira (20), na Vila Casoni, na Zona Leste de Londrina.
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), os agentes avistaram, durante um patrulhamento pela rua Ermelino Leão, um carro Audi em alta velocidade. Os policiais, então, passaram a acompanhar o automóvel para realizar a abordagem.
No cruzamento com a rua Brasílio Machado, o motorista do veículo realizou uma manobra popularmente conhecida como "cavalo de pau" e os agentes acionaram os sinais sonoros e luminosos. O condutor do Audi não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
O carro seguiu pela BR-369 até entrar na avenida Dez de Dezembro, onde quase colidiu com outro veículo. Na sequência, o motorista perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore.
Com isso, os policiais conseguiram abordar o jovem. O condutor realizou o teste etilométrico e o resultado foi positivo.
Tanto o motorista quanto os passageiros do Audi tiveram lesões após o veículo colidir com a árvore. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) esteve no local para prestar o primeiro atendimento.
O jovem foi preso, mas teve de ser encaminhado para o HU (Hospital Universitário) de Londrina. Na instituição, o condutor está sob escolta policial.