Um homem de 56 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (4) acusado de importunar sexualmente uma mulher no Terminal Central de Londrina.
A vítima contou aos policiais do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que estiveram no local que, há cerca de seis meses, um homem que mora nas proximidade de sua casa pega o ônibus no mesmo horário e sempre senta ao seu lado.
De acordo com a mulher, o suspeito, com frequência, esfrega os braços em suas pernas. A vítima relatou, ainda, que, quando ambos estão de homem, o homem esfrega o corpo no seu.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Na manhã desta quinta-feira, a mulher pegou o ônibus, como de costume, e, novamente, o homem teria esfregado seu corpo no dela.
A vítima disse que, ao descer do ônibus, pegou seu celular e tentou gravar o homem, que fugiu. A mulher acionou os seguranças do Terminal Central, que fizeram uma busca.
Os agentes, então, descobriram que o homem havia subido em um ônibus da linha 310, que já havia saído. Mesmo assim, os seguranças seguiram o veículo na rua e conseguiram deter o suspeito, que tentou fugir ao descer do ônibus, mas foi contido pelos agentes com o uso de algemas.
O homem foi levado para a sala de segurança no Terminal Central e aguardou a chegada da polícia. O suspeito nega as acusações.
Após a prisão, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes da PCPR (Polícia Civil do Paraná) em Londrina.