Um homem foi preso por importunação sexual no Terminal Rodoviário de Londrina na manhã de quarta-feira (13). De acordo com informações da GM (Guarda Municipal), um motorista estava no banheiro, quando percebeu que um outro homem se aproximou e cometeu o crime.
Ele, então, denunicou o ato aos guardas que faziam o patrulhamento na rodoviária.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
O Tribunal de Justiça do Paraná reconhece a importunação sexual como qualquer prática de cunho sexual comtida sem o consentimento da vítima, ou seja, é caracterizada pela realização de ato libidinoso na presença de alguém sem o seu consenso, com o objetivo de satisfazer o próprio desejo sexual ou de terceiros.
Assim, as partes envolvidas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para tomar as medidas cabíveis.
Prisão por embriaguez
Ainda na última quarta, a Guarda Municipal foi chamada para prestar apoio à CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) durante o atendimento de uma ocorrência de trânsito nas proximidades da Avenida Dez de Dezembro.
Um homem foi flagrado embriagado conduzindo uma motocicleta, colocando a própria vida e a de outras pessoas em risco. Diante do fato, ele foi autuado pelas infrações, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.