Um homem foi preso após ser acusado de invadir e furtar produtos de uma farmácia na rua Vasco da Gama, no bairro Aeroporto, na Zona Leste de Londrina, durante a madrugada desta quinta-feira (28).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi abordada por um vigilante durante um patrulhamento. O profissional informou aos agentes que a farmácia para a qual trabalha havia sido furtada há alguns minutos.
O segurança mostrou aos policiais as imagens das câmeras de segurança, o que permitiu a identificação de algumas características do suspeito. Com isso, os agentes começaram as buscas pelo acusado.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Após alguns minutos, a equipe encontrou o suspeito nas proximidades. O homem já estava detido por um vigilante que faz o patrulhamento do local.
Os policiais, então, confirmaram, por meio do reconhecimento das características, que o suspeito era o homem que aparecia nas filmagens do furto da farmácia. O acusado confessou o crime e informou aos agentes que tinha escondido os produtos furtados.
Um dos trabalhadores da farmácia disse aos policiais que o acusado quebrou um dos vidros da entrada do estabelecimento com uma chave de roda. A medida fez cm que a grade ficasse torta, o que permitiu a entrada do homem.
Segundo a Polícia Militar, o detido vive em situação de rua, é usuário de entorpecentes e está envolvido em uma série de furtos registrados em diversos locais de Londrina.
O homem foi preso e os produtos furtados foram apreendidos. Tanto o suspeito quando as mercadorias foram encaminhados para a Delegacia.