Polícia

Homem é morto em bar de Lerroville com cinco tiros

23 out 2007 às 09:45

A população do Distrito de Lerroville (Zona Sul de Londrina) foi surpreendida na manhã de segunda-feira por um assassinato registrado em frente a um bar. A vítima, Zélio Bueno de Camargo, 34 anos, seria o proprietário do imóvel e teria sido atacado ao tentar cobrar uma dívida do atual inquilino.

Segundo a Polícia Militar de Tamarana, o crime teria ocorrido pouco antes das 10 horas. Uma equipe do Siate esteve no local mas Camargo teve morte instantânea. Conforme o perito criminal Pedro Faraco, o corpo de Camargo estava caído próximo à caminhonete em que ele havia chegado ao bar. A vítima teria sido atingida por cinco disparos - dois no tórax e três nas costas.


Dentro do estabalecimento, a perícia constatou que não havia indícios de luta entre autor e vítima. Faraco encontrou apenas um coldre que, aparentemente, parece ser de revólver ou pistola. ''Pela ausência de cápsulas no local, acreditamos tratar-se de um revólver'', comentou.


De acordo com o soldado Reinaldo Caçula, as primeiras informações davam conta de que o crime teria sido praticado pelo locatário do imóvel ou o filho dele. Ambos não tiveram as identidades divulgadas mas estavam sendo procurados na região. Segundo o soldado, há cerca de sete anos, o irmão mais novo de Camargo de apenas 18 anos também teria sido morto a tiros.

O corpo de Camargo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O homicídio será investigado pela equipe do 6º Distrito Policial.


Continue lendo