Duas mulheres vítimas de importunação sexual denunciaram à Policia Militar ataques sofridos na manhã de sábado (8) no jardim Petrópolis, região sul de Londrina. Após acionarem o 190, o agressor foi identificado e levado à delegadia.
Segundo uma das vítimas, um homem, de idade não revelada, que vestia shorts jeans e camiseta vermelha abraçou a mulher pelas costas enquanto ela aguardava uma amiga em frente a casa dela. O homem perguntou se ela queria dar uma 'role de moto' e mesmo diante da negativa, continuou instistindo. Na sequência, o agressor ainda baixou o zíper do shorts, mas a mulher conseguiu se desvincilhar e entrar na casa da amiga e ligar para a polícia.
A PM também recebeu uma ligação de outra vítima na mesma rua alegando ter sido surpreendida pelo mesmo importunador com as mesmas características físicas. A segunda vítima também disse que o homem tentou agarrá-la, mas ela conseguiu escapar com ajuda de uma pessoa que transitava pela via.
Leia mais:
Moradores encontram diversos animais degolados em lago de Cambé; polícia investiga
Homem reclama de casa suja, agride mulher e acaba preso em Apucarana
Motorista de 66 anos é preso depois de bater em motos estacionadas em Londrina
Homem é encontrado morto na própria cama com marcas de tiros em Londrina
Após ronda da PM na região do jardim Petrópolis, o homem foi identificado pelas vítimas, que registraram boletim de ocorrência. O rapaz foi levado à delegacia.