Um homem de 39 anos foi esfaqueado por um colega de trabalho na tarde desta sexta-feira (15). O crime foi cometido pouco antes das 14h30, nas proximidades da central de triagem de lixo reciclável do município, na Estrada do Cateto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ambos estavam trabalhando na central quando houve um desentendimento. Durante a discussão, Marcos Rogério Antunes, de 40, usou uma faca de cozinha para atacar Alessandro Alves Santos. A vítima sofreu um ferimento profundo no abdômen.
Santos foi socorrido pelo Siate e encaminhado à Santa Casa de Cambé. Apesar da gravidade do corte, ele está estável e não corre risco de morte.
A PM prendeu Antunes e o conduziu à Delegacia de Cambé. Em seu depoimento, o acusado afirmou ter levado um soco no rosto durante a discussão, o que o levou a esfaquear o colega. Antunes disse ainda que Santos também estaria segurando uma faca semelhante. Os dois utensílios foram apreendidos pela Polícia Civil. Antunes foi autuado por lesão corporal grave.
(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)