Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por violência doméstica contra sua companheira de 62 anos na região rural de Tamarana, na noite de segunda-feira (26). Segundo a vítima, ela havia sido agredida pelo companheiro desde o início da manhã e, temendo mais agressões, procurou abrigo na casa de sua filha.
A mulher também revelou à Polícia Militar que, além de sofrer violência física e verbal, o que ocorria com frequência, já havia sido vítima de abuso sexual em ocasiões anteriores. Ela ainda afirmou aos policiais que o agressor, que possui deficiência auditiva, a impede de sair de casa e demonstrava comportamento extremamente violento.
Leia mais:
Mãe deixa filho de 10 anos sozinho em casa para ir ao bar e acaba presa em Apucarana
PF faz busca e apreensão contra chapa eleita no PR que comprou votos no Pix
Motociclista sem CNH foge da polícia, bate em casa e acaba detido em Londrina
Operação da PF mira empresas irregulares de alimentos para animais em Arapongas
A PM foi chamada pelo irmão da vítima, que foi encontrada deitada na grama nos fundos da casa da filha. Ainda de acordo com o relato policial, o autor das agressões foi localizado e, ao ser informado sobre sua prisão, ficou exaltado e tentou resistir, forçando os policiais a utilizarem força moderada para contê-lo.
Após a detenção, o homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal de Tamarana e, em seguida, levado à 6ª Central Regional de Flagrantes de Londrina, onde as providências legais cabíveis foram tomadas.