Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto por volta das 7h deste domingo (27) na Rua Antônio José Bonato, no bairro Ganchinho, em Curitiba. Segundo a Delegacia de Homicídios (DH) da capital, que investiga o caso, o corpo continha pelo menos 40 perfurações de arma branca, provavelmente uma faca, e marcas de estrangulamento.
Os investigadores informaram que quando chegaram à cena do crime não encontraram testemunhas, nem indícios de sangue, o que indica que o suspeito deixou a vítima já em óbito na via pública, fugindo em seguida. O relatório do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o homem vestia apenas uma cueca branca; estava enrolado em um lençol. A polícia aguarda a identificação por parte da família para dar sequência às investigações.
Outros crimes
O IML registrou outras sete mortes em Curitiba e região desde o início da manhã de hoje. As vítimas, uma do sexo feminino e seis do sexo masculino, tinham entre 18 e 52 anos. Foram três homicídios, sendo um enforcamento e dois causados por disparos de arma de fogo, além de um acidente de trânsito e uma queda. Os demais óbitos ainda não foram esclarecidos.
Jurandir de Lima, de 40 anos, foi assassinado por volta de meia-noite com um tiro na cabeça na Rua Guarituba, em Piraquara. Conforme a Polícia Militar (PM),ele estava chegando de um bar quando foi alvejado. Após ouvir o tiro, o filho da vítima correu para frente da casa e se deparou com o pai ferido, que não resistiu e faleceu no local. A delegacia do município irá conduzir as investigações.