A Companhia de Choque da Polícia Militar deteve um suspeito baleado durante uma troca de tiros com os policiais na PR 445, em Londrina, na noite desta quarta-feira (26). O suposto confronto ocorreu durante a tentativa de capturar um fugitivo da justiça, envolvido em assaltos a propriedades rurais da região.
Segundo boletim de ocorrência, a PM recebeu informações que o foragido estaria em um veículo sedan, plotado com a identificação de uma empresa, que trafegava na região rural entre Irerê e Taquaruna, seguindo em direção á rodovia estadual que corta Londrina.
Próximo a um posto de combustíveis, os policiais identificaram um veículo com as características descritas. Porém, ao tentar a abordagem, dois homens que estavam dentro do carro teriam descido com armas em punho, disparando contra os oficiais.
LEIA TAMBÉM:
Londrina: briga entre torcidas organizadas pode ter sido por retaliação
Ao revidarem os disparos, a PM conseguiu alvejar um dos suspeitos, enquanto o outro foi identificado como o foragido que era buscado. Entretanto, ele conseguiu escapar.
O suspeito alvejado tinha sinais vitais e foi socorrido. Os policiais apreenderam a arma que estava com ele e o veículo, guinchado pela corporação e levado para a PCPR (Polícia Civil do Paraná).