Um homem identificado como Márcio da Silva foi encontrado morto na noite de segunda-feira (10) na zona rural de Mandaguaçu (Região Metropolitana de Maringá). O corpo da vítima estava carbonizado no banco de passageiro de um veículo incendiado. O motivo do crime seria uma dívida de meio porco no valor de R$ 300.
De acordo com a PM (Polícia Militar), funcionários de uma empresa próxima ao local verificaram que havia um veículo VW Parati pegando fogo e acionaram a polícia.
Os funcionários apagaram as chamas por conta do risco de incêndio nas plantações. A equipe policial constatou que havia um corpo carbonizado no banco de passageiro do carro. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá (Noroeste).
Segundo Valdir Adão Samparo, delegado da PC (Polícia Civil) de Mandaguaçu, que investiga o caso, o suspeito do crime é um homem de 48 anos, morador de Presidente Castelo Branco (Noroeste). Ele está foragido.
"A vítima teria ido ao sítio do suspeito cobrar uma dívida referente a meio porco no valor de R$ 300. Foi quando recebeu um tiro", afirmou. "Então, o suspeito colocou a vítima no veículo e dirigiu até a zona rural de Mandaguaçu, onde incendiou o carro e fugiu", acrescentou.
(*Sob supervisão do repórter Rafael Machado)