Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tentativa de homicídio

Homem atira em chefe após ser demitido e é baleado pela vítima no Rio Grande do Sul

UOL/Folhapress
02 ago 2024 às 12:15

Compartilhar notícia

- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem é suspeito de tentar matar o chefe a tiros após ficar revoltado por ser demitido. Ele foi baleado depois pela vítima.


O suspeito teria tentado matar o chefe por não aceitar a demissão, segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o ex-funcionário de uma empresa de segurança privada efetua disparos contra o então empregador, no portão do estabelecimento, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, na segunda-feira (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Empresário foi alvo dos disparos no momento em que entregou alguns papéis ao suspeito, que estava em pé, do lado de fora do estabelecimento. A vítima corre e consegue se livrar dos disparos. Em seguida, ele também saca uma arma, dispara contra o ex-funcionário uma vez e acerta o homem de raspão, que cai na calçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na PR-442

Motorista de 21 anos perde controle de carro e atinge árvore na região de Uraí

Imagem de destaque
Em Califórnia

Proprietária cobra aluguel, fica irritada e agride inquilina na região de Apucarana

Imagem de destaque
Investigação

Criança e jovem de 17 anos morrem por suspeita de envenenamento no PI

Imagem de destaque
Cão encontrou drogas e arma

Homem é preso com drogas, arma e estufa para cultivo de maconha em Cambira


Após acertar o suspeito, o empresário retorna armado e vai até o local em que seu ex-funcionário está caído. Em seguida, outras duas pessoas aparecem também armadas e rendem o suspeito, até a chegada da Brigada Militar.


Ex-funcionário foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem passa bem e já recebeu alta. Ele foi preso em flagrante por porte legal de arma de fogo e deve responder por tentativa de homicídio.


O ex-chefe que efetuou os disparos não é alvo de investigação. Para a polícia, o empresário agiu em legítima defesa após ter sido alvo do ex-funcionário, que efetuou primeiro os tiros. Como os envolvidos não tiveram os nomes revelados, não foi possível localizá-los para pedir posicionamento.


Imagem
Criminosos invadem casa, matam morador no quintal e fogem em Apucarana
Um homem foi morto por dois criminosos que o abordaram em frente à sua residência no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (31).
Imagem
Envolvidos em morte de jovem no Alphaville, em Londrina, são indiciados por homicídio
A Polícia Civil concluiu o inquérito envolvendo a morte de Samuel Barbosa da Silva, 29, e a tentativa de assassinato contra o amigo dele.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo