Polícia

Grávida baleada na barriga está fora de perigo

15 mai 2007 às 10:37

Patrícia Cabral da Silva, grávida de três meses, baleada na barriga na madrugada desta segunda-feira (14) após assalto a um posto de combustíveis no Centro de Curitiba, está fora de risco. Segundo boletim divulgado na manhã desta terça-feira (15) pelo Hospital Evangélico, a bala acertou o intestino de Patrícia e não atingiu o bebê. A mullher deve sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda hoje.

Dois homens armados invadiram o posto às 5h20. Segundo a polícia, Patrícia Cabral da Silva, de 22 anos, nem teria tentado reagir, apenas estava muito nervosa. Os assaltantes estavam armados com revólveres e levaram todo o dinheiro que estava no caixa, um computador e um programa de gerenciamento do posto (de valor estimado em R$ 20 mil). A ação foi gravada pelo circuito interno.

Na saída, eles atiraram em Patrícia e fugiram num veículo Fox de cor escura. Viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas e fizeram cercos nas regiões centrais e nas saídas de Curitiba. Entretanto, nenhum veículo suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.


Continue lendo