Dois homens foram presos após serem acusados de furtar produtos de um supermercado no Jardim Leonor, na Zona Oeste de Londrina, na manhã deste sábado (10).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe foi acionada após a corporação ser informada que um funcionário e um promotor de vendas teriam furtado mercadorias do interior da loja. Segundo o denunciante, o supervisor de prevenção do mercado, o funcionário teria facilitado o crime, enquanto o promotor de vendas teria, de fato, praticado o furto.
O supervisor de prevenção informou aos policiais que o acusado teria furtado trinta tabletes de manteiga, dois pacotes de capeletti, dez iogurtes de morango, 23 bebidas de proteína, dois pacotes de queijo cheddar e dez bandejas de queijo gouda.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
As merdorias, conforme aponta o supervisor, já teriam sido colocadas em caixas de papelão e estariam sendo carregadas em um carrinho de transporte para o veículo do promotor de vendas, que estava estacionado no pátio de recebimento de mercadorias do supermercado.
Foi nesse momento que o supervisor suspeitou da ação e abordou o homem, acionando a polícia. Segundo o profissional, há imagens que comprovam os fatos narrados.
Diante da situação, a Polícia Militar prendeu o funcionário que teria facilitado o crime e o promotor de vendas. Ambos foram encaminhados para a 6ª Regional de Flagrantes da PCPR (Polícia Civil do Paraná).