Fim de semana violento na Região Metropolitana de Curitiba. Quatro homicídios foram registrados pela polícia somente na madrugada de sábado para domingo. Um quinto aconteceu no início da noite deste domingo. Duas das vítimas, até o início da noite deste domingo, ainda se encontravam sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) da Capital.
No município de Fazenda Rio Grande a polícia encontrou morto, no interior da casa onde morava, o casal Leo Antônio Guaíba, 44 anos, e Ivone Venâncio Olivares, 27 anos. Ela estava caída no banheiro com ferimento de arma de fogo na cabeça. Ele foi encontrado na cama com o revólver próximo do corpo.
A polícia foi até o local a pedido de uma irmã de Ivone, que desconfiou que algo estava errado depois de tentar várias ligações para a casa da vítima. A suspeita dos investigadores é a de que Guaíba tenha matado a mulher e depois cometido suicídio. Apenas os dois estavam dentro da casa, que estava trancada por dentro. A polícia deve começar a ouvir os parentes para tentar esclarecer o crime. O laudo da perícia também deve confirmar se arma foi mesmo disparada por Guaíba.
Em Curitiba, um homem aparentando entre 20 e 25 anos foi encontrado morto na Rua Marilândia do Sul, bairro Boqueirão, na região sul da cidade. Ele tinha hematomas pelo corpo e um ferimento a bala na cabeça. A polícia não conseguiu identificar a vítima. Outra vítima sem identificação foi encontrada morta em Pirquara, região metropolitana.
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta segunda-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.