Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feminicídio

Filho encontra mãe assassinada em casa no Jardim Califórnia em Londrina aponta pai como principal suspeito

Redação Bonde
10 jul 2023 às 11:30
- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 55 anos foi encontrada assassinada na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o corpo da vítima foi localizado pelo seu filho em uma residência na rua Jaime Americano, no Jardim Califórnia, Zona Leste de Londrina.


Os policiais foram acionados pelo homem, que relatou, além do óbito da mãe, suspeitar que o pai teria sido o autor do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O filho do casal contou à Polícia Militar que, na tarde deste domingo (9), ouviu sua mãe gritar de dor após uma discussão com o marido. O jovem foi até um quarto localizado nos fundos da casa e, ao encontrar a mulher caída no chão, ofereceu ajuda. A mãe recusou ir ao médico e, enquanto isso, seu marido fugiu, mas voltou logo em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Carga irregular

PRF encontra cerca de R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados em bitrem na BR-376

Imagem de destaque

PRF encontra 'rebites' em cabine de caminhão que tombou no sul do Paraná

Imagem de destaque
Jovem de 21 anos

Mulher se perde de amigas em saída de festa e é estuprada em MG

Imagem de destaque
Suspeitas têm 65 e 68 anos

Idosas são presas suspeitas de matar irmã e cunhado em disputa por herança


De acordo com o filho, os pais são usuários de crack e os conflitos são constantes, o que envolve agressões físicas contra a mulher.

Publicidade


Imagem
Homem morre ao ser baleado no Aparecidinha em Londrina
Um homem morreu no hospital da Zona Norte depois de ser baleado na madrugada de sábado (8) em Londrina.


O jovem relatou que encontrou o corpo da mãe por volta das 2h quando foi verificar se ela estava bem. Ao confrontar o pai, o suspeito fugiu novamente, mas, dessa vez, foi seguido pelo filho e por um vizinho que escutou a confusão.


O vizinho disse aos policiais que conseguiu alcançar o suspeito, mas, ao segurá-lo, foi ameaçado com uma arma branca e o deixou fugir. Segundo seu depoimento, o marido da vítima desapareceu nas proximidades de um córrego.


O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da mulher. A PM ouviu testemunhas e acionou autoridades competentes para prosseguir com a investigação do caso.


Estiveram presentes no local do crime equipes da PCPR (Polícia Civil do Paraná) e da Polícia Criminalística. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e a causa da morte ainda não foi confirmada.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade