Polícia

Filho de empresário é baleado e preso por roubo

17 jun 2009 às 07:43

Willian Andrade de Bezerra, de 19 anos, foi baleado na madrugada desta quarta-feira (17) por policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do 5º Batalhão de Polícia Militar, durante tiroteio, minutos após ter praticado um roubo de um veículo Audi A3, na Rua Astorga, na zona oeste de Londrina.

De acordo com a PM, Willian estava com mais dois comparsas praticando o delito, quando foram encontrados vasculhando o veículo na Rua Capitão João Huss, na Gleba Palhano, zona sul de Londrina. David Lincoln Lopes Silva, de 18 anos, e Diego de Brito, de 20 anos, foram detidos na abordagem.


Armado com um revólver 38, Willian teria sacado a arma para atirar contra os policiais mas acabou baleado na perna e tentou fugir mas foi encontrado minutos depois em um edifício em construção na Rua Maringá. Os três seriam moradores do Jardim Califórnia.


Segundo o Corpo de Bombeiros, Willian foi atingido na perna em região muscular e não teve nenhuma fratura. Ele não corre risco de morte. De acordo com a reportagem da Rádio Paiquerê AM, que acompanhou com exclusividade a ação policial, os rapazes usaram um veículo Voyage do pai de Willian, que seria empresário na cidade, o nome do mesmo não foi divulgado.


A polícia acredita que os três também estejam envolvidos em outro roubo de Audi registrado no período da tarde de ontem. O carro roubado foi localizado facilmente por possuir um sistema de segurança por rastreamento.

Atualizada às 08h32.


Continue lendo