O filho de um cabo da Polícia Militar que estava desaparecido desde o início da noite de ontem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O corpo de Jonathan Carvalho, 22 anos, foi visto por uma moradora às 6h50 em um matagal. O jovem estava com a cabeça esfacelada e, de acordo com a Polícia Científica, foi morto por agressões com tijolos e concretos.
A família do jovem informou que ele morava há um mês com o tio e procurava emprego. Testemunhas disseram que Jonathan não tinha envolvimento com drogas e que o último trabalho dele teria sido no Fórum de Curitiba.
O local onde o corpo da vítima foi encontrado abriga uma construção demolida e a polícia diz acreditar que ele tenha sido morto no próprio local, já que os objetos usados para as agressões estavam neste terreno. O soldado Alves, que atendeu a ocorrência, afirmou que o crime foi cometido com bastante violência. "Neste local, muitas pessoas fazem o uso de entorpecentes, mas não sabemos se o garoto tem envolvimento com as drogas", disse.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Colombo vai investigar o caso. (com informações da rádio Banda B)