Um adolescente foi acusado de agredir a própria mãe depois que ela pediu para que o filho fosse à escola, na tarde desta segunda-feira (2), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local depois de receber uma denúncia da mãe, que relatou que o filho a estava agredindo. Na residência da família, os policiais conversaram com a vítima, que disse que as agressões aconteceram porque o adolescente não quis ir para a escola e, por isso, a mãe teria tentado pegar o celular do jovem.
Na sequência, o filho teria segurado os braços da mãe, tentando recuperar o celular. Como não conseguiu, o adolescente teria ficado agressivo e dado um tapa na cara da vítima, além de um soco na nuca.
A mãe relata, ainda, que o jovem teria ameaçado pegado o notebook da vítima para quebrá-lo caso ela não devolvesse o celular.
Diante da ocorrência, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que informou que não iria até o local. Com isso, a equipe encaminhou tanto o filho quanto a mãe para a Delegacia para as providências cabíveis.