Um casal foi encontrado morto dentro do banheiro de uma residência, na tarde desta terça-feira (14), em Maringá. A filha foi quem visualizou os corpos, por volta das 16h30, e depois pediu ajuda para os vizinhos.
A suspeita é de que Rosa Severino, 61, foi violentamente agredida e depois estrangulada até a morte por Hélio Severino, 52, que cometeu suicídio por enforcamento.
De acordo com o jornal O Diário de Maringá, a Polícia Civil informou que havia sangue espalhado por toda a casa. Vizinhos contaram que o homem chegou em casa por volta das 16 horas, amarrou o cachorro no quintal e ligou uma música em volume alto.
Adolescente executado
Já durante a noite, na divisa entre os bairros Vila Morangueira e Jardim Alvorada, um adolescente de 17 anos foi executado na frente da namorada. O crime foi pouco antes das 21h, na rua La Paz
O jovem estava em uma motocicleta e parou para conversar com a garota. No momento, dois homens em uma outra motocicleta pararam do lado e o passageiro efetuou os disparos na cabeça do adolescente, que morreu na hora.
A namorada relatou que ele tinha sido ameaçado de morte há uma semana. (com informações do jornal O Diário de Maringá)