Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vítimas não se feriram

Família é sequestrada e feita refém em Santo Antônio da Platina, e um dos suspeitos morre em confronto com a Polícia Militar

Redação Bonde
17 jul 2023 às 10:10

Compartilhar notícia

- Divulgação/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma família foi sequestrada e feita refém em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite deste domingo (16). Um dos suspeitos foi preso e outro morreu após entrar em confronto com a PM-PR (Polícia Militar do Paraná).


Segundo informações da PM, o casal e o filho - que são proprietários de um posto de gasolina na cidade - estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens, que invadiram o imóvel.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os suspeitos, então, renderam a família e exigiram transferências em dinheiro para libertá-los. Tanto o casal quanto o filho foram trancados em um cômodo por cerca de duas horas e 30 minutos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pistolas Beretta

Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares

Imagem de destaque
Pelo menos 10 vítimas

Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes

Imagem de destaque
Operação Contragolpe

PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse

Imagem de destaque
Relembre

Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão


Imagem
Trabalhadores se ferem em explosão em central dos Correios em Apucarana
Dois trabalhadores ficaram feridos em uma explosão ocorrida na central de distribução dos Correios em Apucarana (Centro-Norte) na manhã desta segunda-feira (17).


Após esse período, o filho foi colocado em um carro e levado até a loja de conveviência do posto de gasolina para entregar um malote de dinheiro ao suspeito. No local, um policial da reserva que conhece a família observou a ação e desconfiou, acionando a PM-PR.

Publicidade


Os policiais se deslocaram até o local e abordaram o suspeito, que foi rendido. Com o indivíduo, foi encontrado um revólver calibre 32.


O homem informou, ainda, que seu comparsa estava fazendo o casal refém na casa da família. Com isso, a PM-PR acionou todas as equipes das proximidades para que um posto de observação fosse armado na frente da residência das vítimas.

Publicidade


O suspeito e o casal, contudo, não estavam no local. O indivíduo colocou as vítimas em um veículo e saiu pela cidade.


Imagem
Polícia Federal, Polícia Militar e Receita Federal apreendem 82 armas e mais de duas toneladas de maconha em Cambé
Uma ação integrada entre a PF (Polícia Federal), a PMPR (Polícia Militar do Paraná) e a Receita Federal de Londrina realizou, neste domingo (16), uma operação que resultou na apreensão de drogas e armas de fogo.


O segundo homem dirigiu de volta até a casa da família e, após ser abordado pela polícia, fugiu pelas casas da vizinhança. O suspeito se escondeu e, ao ser encontrado pelos policiais, resistiu à abordagem, o que deu início a um confronto armado.

Publicidade


O suspeito foi alvejado e morreu no local. Equipes do Samu (Sistema de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionadas e constataram o óbito. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).


Com o segundo indivíduo, foi localizada uma pistola calibre 765, além de dois celulares.


A família não se feriu e a PC-PR (Polícia Civil do Paraná) será responsável por investigar o caso, bem como uma possível ligação entre os suspeitos e outros crimes registrados na região.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo