Um homem de 34 anos, suspeito do homicídio de Jeferson Pereira da Silva, 33, foi preso na segunda-feira (26) em Sabáudia (região metropolitana de Londrina). O crime ocorreu no mesmo município, na última sexta-feira (23).
Segundo a PCPR (Polícia Civil do Paraná), o autor é ex-cunhado da vítima e o crime teria ocorrido por vingança contra a família da ex-esposa. Silva foi morto na garagem na própria residência na frente da esposa e do filho de 2 anos.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Segundo o delegado da PCPR Bruno Sentone, assim que o autor do crime foi identificado, a prisão preventiva foi representada pela equipe policial e expedida pelo judiciário.
“Na final da tarde de segunda-feira (26), o advogado do suspeito optou por apresentá-lo, mas como o mandado de prisão preventiva já havia sido expedido, a prisão foi cumprida de imediato”, explica.
O acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A PCPR pede a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.