O empresário curitibano Edilson Buba, 32 anos, passou a noite em uma cela da delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O ex-Big Brother foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de segunda, no Aeroporto Afonso Pena.
O empresário chegava acompanhado pela namorada, Dirliane Siqueira, de uma festa em Belo Horizonte, promovida por integrantes do reality show global Big Brother Brasil 4. A defesa de Buba vai tentar, nesta terça, um habeas corpus para tirá-lo da cadeia até o julgamento do caso.
De acordo com o delegado Osmar Antônio Dechichi, da Delegacia de São José dos Pinhais, Buba teria feito a entrada de suas bagagens na sexta-feira e, como é de praxe, a Polícia Federal (PF) averiguou o material que ficou mais de 24 horas para embarque.
Quando Buba chegou a Curitiba, hoje, por volta das 15h30, foi preso em flagrante com 18 pílulas de ecstasy e 50 gramas de maconha e enquadrado como traficante. A namorada foi liberada, já que a bagagem não pertencia a ela.