O estudante Wagner Basso, 16 anos, que estava sequestrado desde a última terça-feira, escapou do cativeiro na noite de sexta-feira. A família não chegou a pagar o resgate pedido no valor de R$ 350 mil. O sequestro aconteceu na manhã da última terça-feira, em frente ao supermercado Basso, da família do rapaz, no distrito de Bateias, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba.
A polícia identificou o sequestrador como Agnaldo Rodrigues Pereira, 30 anos, conhecido por "Negão". Ele também usava a identidade falsa de Bernardino Nilton Tiago. O sequestrador já tem passagem pelo Centro de Triagem de Curitiba, de onde estava foragido. Até o início da tarde deste sábado, o sequestrador ainda não havia sido capturado.
O caso está sendo investigado por policiais do grupo Anti-Sequestro da Companhia de Choque da Polícia Militar e do grupo Tigre da Polícia Civil. Os delegados, Osmar Antonio Di Chiche, da Delegacia Regional de Campo Largo e Cartaxo de Moura, designado pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, identificaram o sequestrador e estão tomando depoimentos de vizinhos.
*Leia mais na edição de domingo da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.