O estudante Paulo César Pimentel, de 23 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (9) quando retornava do cinema do Shopping Palladium com um amigo e foram abordados por assaltantes na rua José Alcides de Lima, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da viatura do Corpo de Bombeiros. O universitário morava na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e cursava o 3º ano se Direito na Inesul, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que estava conduzindo o veículo Ford Fiesta resolveu diminuir a velocidade após ver duas meninas que estavam conversando na via. Ele e o amigo, Rafael Felipe dos Santos, de 20 anos, foram rendidos por três homens que estavam escondidos atrás de uma árvore.
Segundo reportagem da rádio Banda B, Pimentel foi atingido por um tiro na nuca quando um dos assaltantes desferiu uma coronhada contra sua cabeça. A arma teria disparado acidentalmente.
De acordo com o amigo da vítima, os envolvidos ficaram desesperados após o disparo da arma de fogo e fugiram à pé sem levar nada. A intenção da quadrilha era roubar o veículo.
A polícia realizou buscas na região ms não localizou nenhum suspeito. (Com informações da rádio Banda B)