Um empresário de Curitiba, do setor imobiliário, está sendo acusado de tentar matar um travesti em um apartamento flat do qual é proprietário no Centro Cívico, em Curitiba. O crime teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3) e tentado ser encoberto por funcionários do edifício.
A polícia foi chamada por uma agente da Polícia Federal, que é moradora em edifício ao lado do flat e ouviu os disparos de pelo menos três tiros no prédio de flats. Quando a polícia chegou ao local, não havia mais ninguém no flat mas a cena do crime foi confirmada por manchas de sangue encontradas no chão do apartamento.
Interrogados, funcionários do edifício disseram primeiro que havia sido uma tentativa de assalto mas depois confessaram que ajudaram o dono do flat a colocar uma mulher ferida em um carro importado
A Delegacia de Homicídios suspeita que a mulher relatada pelos funcionários seja um travesti, já que na madrugada um pessoa com esta característica deu entrada no Hospital Cajuru com um tiro na perna e com sinais de agressão. Segundo o hospital, a vítima foi deixada no Pronto Socorro por um homem que não quis se identificar e disse que havia encontrado a vítima pedindo socorro em uma rua da região norte da cidade.
A polícia continua a investigação e deve entrevistar nas próximas horas a vítima e o empresário, que já foi identificado mas não localizado. (Com informações da Rádio Banda B)