Um homem de 72 anos, dono de uma oficina no centro de Arapongas, foi morto com um tiro no tórax no início da noite desta terça (19). De acordo com informações das polícias Militar e Civil, dois homens entraram na oficina e foram até o escritório onde Vitório Lukianol estava.
Os homens deram voz de assalto e o dono da oficina esboçou uma reação, provavelmente atirando uma peça contra eles. Imediatamente um dos assaltantes efetuou um disparo, que acabou acertando a região do tórax da vítima. Assustados, ambos saíram sem levar nada e fugiram em uma motocicleta.
O Siate foi até a oficina, localizada na Rua Falcão, prestar atendimento ao senhor de 72 anos. Ele foi levado para o hospital ainda com vida, mas entrou em óbito pouco tempo depois. De acordo com o cabo Batista, do Corpo de Bombeiros da cidade, o tiro acertou uma artéria de grosso calibre, por isso a vítima apresentava uma hemorragia interna grave.
No caminho até o hospital, a vítima teve paradas cardiorrespiratórias e mesmo com os procedimentos médicos não foi possível reverter seu quadro clínico.
O crime aconteceu por volta das 17h30 e até a noite desta terça-feira (19) os dois autores do latrocínio não tinham sido presos.
Vitório Lukianol estava sozinho no escritório, mas mais pessoas estavam na oficina no momento em que os bandidos invadiram para praticar o assalto.