Uma dupla foi flagrada com diversos eletrônicos produtos de descaminho em um carro de aplicativo na noite de terça-feira (4) na PR-445 em Londrina.
Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 21h, no km 47 da rodovia, durante fiscalização de trânsito, foi feita uma abordagem a um Renault Sandeiro de cor prata, cujo condutor, I.A., informou que estava prestando serviço de motorista para os passageiros identificados apenas como A.M.R.S. e J.L.G. e, após vistoria do itens de segurança que ficam no porta-malas, foram localizados diversos objetos embalados em sacos plásticos.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Ao questionarem os passageiros, disseram que seriam oriundas do estrangeiro, sem a devida comprovação fiscal, e que as mercadorias não eram deles, que estavam só fazendo o frete para os proprietários.
A PRE, consultando os orgãos responsáveis, verificou que determinadas itens excediam a cota individual permitida para aquisição. Foi feito contato com a Receita Federal, a verificação e contagem dos produtos, que eram roteadores de tvs, acessórios para computação, acessórios para celulares e telefone celulares. Os policiais informaram que foi feita a contagem diante dos passageiros, mas não foi divulgado o total.
O veiculo foi liberado para o proprietário, os passageiros qualificados, e os produtos apreendidos encaminhados para o depósito da Receita Federal em Londrina para providências cabíveis.